Direito de arrependimento:

Para devolver um produto por arrependimento, devem ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo para devolver sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento dos produtos.
Todo o processo de devolução deve ser documentado através do e-mail [email protected]

O Cliente deve devolver o produto da mesma forma que foi recebido e enviar para o endereço que está na embalagem (remetente).

Ao chegarem em nosso recebimento os produtos irão passar por uma inspeção onde serão verificados se:

  • Os produtos estão na embalagem original e acompanhados da respectiva nota fiscal eletrônica;
  • Os produtos estão sem sinais de uso, tais como manchas, sujeiras, marcas, odores, lavagem, rasgos, pancadas;
  • Os produtos estão sem violação do lacre original do fabricante e devidas etiquetas;
  • Os produtos estão acompanhados dos acessórios;

Se, as verificaçõs acima não forem atendidas, a devolução não será aceita.

Se estiverem de acordo com as verificaçõs acima, devolveremos o valor da compra dos produtos ao cliente, conforme Nota Fiscal. Fretes não estão inclusos.

 

Defeitos:

Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 dias dias corridos, após o recebimento do produto, para reclamar qualquer defeito ou vício no produto.

Todo o processo de troca por defeito ou vício deve ser documentado através do e-mail [email protected]

O Cliente deve reembalar o produto da mesma forma que foi recebido e enviar para o endereço que está na embalagem (remetente) através de encomenda normal (PAC) paga pelo cliente.

  • Os produtos devem vir completos acompanhados das embalagens e dos respectivos acessórios;
  • Os produtos devem vir acompanhados das devidas etiquetas;
  • Os produtos devem vir acompanhados da respectiva Nota fiscal eletronica;
  • Os produtos devem vir sem sinais de uso, manchas, sujeiras, marcas, odores, lavagem, rasgos, pancadas;

Ao chegarem em nosso recebimento os produtos irão passar por uma inspeção para verificar se a reclamação (DEFEITO OU VÍCIO DE FABRICAÇÃO) é procedente.
Constatado o defeito, será feito ressarcimento do valor do produto defeituoso e do frete PAC através de depósito bancário na conta do Cliente.